>Vereadores se reúnem com o Prefeito Municipal e empresários de Inhumas para tratar sobre a regularização fundiária dos terrenos do Polo Têxtil

O Presidente da Câmara, vereador Suair Teles, juntamente com os Parlamentares Adriano Moreira, Hedes do Esporte, Alan Serra, Alessandro Valin, Edvaldo Jr., Sandra Gadia e Prof. Oscar Mendes, participaram de uma importante reunião na quarta feira (20/09), na Prefeitura Municipal de Inhumas. Além do Prefeito Dr. João Antônio, ainda estavam presentes vários empresários do Polo Têxtil, o Secretário de Planejamento Valdemar Jr. e o Secretário de Indústria e Comércio e Emprego Edson Marques.
A reunião foi pautada na regularização fundiária dos terrenos do Pólo Têxtil, em especial, das áreas que não estão em conformidade com a documentação e não cumpriram os prazos de edificação.
Os Vereadores se colocaram à disposição para continuar trabalhando em conjunto com os empresários do Polo Têxtil para buscar soluções para as questões da regularização fundiária. Eles reconhecem a importância desse setor para a economia local e estão empenhados em apoiar o crescimento e desenvolvimento da indústria têxtil em Inhumas, buscando maneiras de fortalecer o referido Pólo, criando oportunidades de emprego e crescimento econômico para a comunidade local.