>Vereadores representam o município na Assembleia Legislativa

Vereadores representam o município na Assembleia Legislativa

Em reunião realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, no dia 14/06, em resposta ao pedido do Vereador Hedis do Esporte, estiveram presentes também os vereadores Suair Teles, Paulo Pedrinha, Prof. Oscar Mendes e Edivaldo Jr., e integrantes do Governo Municipal, formou-se um momento de união e comprometimento em prol do futuro brilhante para a cidade de Inhumas.

Na reunião o Presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, e do Deputado Estadual Lucas Calil, abriram caminhos em um gesto admirável, destinando uma verba de 2 milhões de reais, somada ao repasse do duodécimo da ALEGO, que será encaminhado ao Governador, visando beneficiar diretamente Inhumas.

Esses recursos representam uma oportunidade única para fortalecer a infraestrutura, aprimorar serviços essenciais e impulsionar o desenvolvimento local. Estamos diante de um marco significativo, onde a união entre governo e comunidade se traduz em progresso concreto para todos os inhumenses.

A Câmara Municipal de Inhumas agradece a todos os envolvidos nessa conquista e reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida em Inhumas. Sigamos juntos, unidos em busca de um futuro ainda mais brilhante!