>Vereador Tumate(PTB) solicita ao Executivo autorização para “concessão de direito real de uso” de espaço na Praça Padre Pelágio para construção de “Quiosques”

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de Agosto de 2019, o Requerimento de nº.285/19, de autoria do Vereador Tumate(PTB) onde o mesmo envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que viabilize uma autorização para a “concessão de direito real de uso” de um pequeno espaço na Praça Padre Pelágio, da Vila Marise, objetivando a construção de “Quiosques”, visando a que a referida Praça se transforme em espaço útil, oferecendo lazer aos moradores.

O Autor do requerimento justifica que esta iniciativa irá, também, melhorar o local, que deixará de ser uma área abandonada e escura, o que vem causando insegurança à população.A edificação destes Quiosques seguirá um padrão unificado, definido pela Prefeitura, e sua construção ficará a cargo dos interessados. Sugerimos ainda que esta concessão contemple aos senhores conhecidos como: Zezinho e Amaral, que já possuem bancas no local e desempenham suas atividades há bastante tempo.