>Vereador Tumate sugere a realização de um “Torneio de FUTSAL”

Vereador Tumate sugere a realização de um “Torneio de FUTSAL”

Em “Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no dia 5 junho, foi aprovado por unanimidade o “Requerimento n° 127/18“, do vereador Tumate (PTB), que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que juntamente com a Secretaria competente, proceda a realização de um “Torneio de FUTSAL” nos Setores e Bairros de nossa cidade, e sugestiona que este torneio seria dividido em regionais, com sedes nos bairros onde estes possuem quadras esportivas.

Sugerimos, também, que ao término deste Torneio regionalizado, o Departamento organizador classificaria as equipes Campeãs de cada região, para que possam participar de um “CAMPEONATO DE FUTSAL INHUMENSE”, o qual seria disputado no Ginásio de Esportes Firmo Luiz de Melo Souza, onde se conheceria a equipe “Campeã de FUTSAL de Inhumas”.

“Gostaríamos, ainda, que o Prefeito Municipal fizesse gestões junto ao Deputado Estadual Lucas Calil, objetivando a consecução de apoio e também de premiações aos vencedores destes dois torneios“, conclui o autor.