>Vereador Tumate (PTB) solicita ao Poder Executivo a realização de “Torneio de Inverno de FUTSAL” em Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 12 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 091/19“,  do vereador Tumate (PTB), que solicita o envio de expediente ao Diretor do Departamento Municipal de Esportes – Sr. Hugo Lima, solicitando do mesmo que reúna esforços afim de realizar um “Torneio de Inverno de FUTSAL” em nossa cidade, onde os participantes serão o Campeão e Vice-Campeão das Séries A, B e Sênior da última “maratona esportiva inhumense”. Sugeriu-se, ainda, convidar também os Campeões e Vice-Campeões das 04 (quatro) cidades vizinhas para aumentar o número de participantes e a competitividade do mencionado torneio.

No requerimento o autor justifica que o objetivo com este requerimento é dinamizar e movimentar o esporte em nosso Município, além de fomentar o lazer e o comércio local. Pelo exposto, solicita-se que este evento seja inserido do “Calendário de Eventos” de nossa cidade.