>Vereador Professor Reginaldo solicita ao Executivo “lançamento” da “campanha municipal de combate ao uso de drogas” no próximo dia 26 de Junho

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 18 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 237/19“, do vereador Professor Reginaldo – PSL, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, proceda o “lançamento” da “Campanha Municipal de Combate ao Uso das Drogas” no próximo dia 26 de junho, o qual é comemorado o “Dia Internacional de Combate as Drogas”.

Solicitamos, também, que As drogas são problemas que integram praticamente todas as sociedades contemporâneas hoje em dia. No Brasil, as drogas também financiam a violência e o crime. Grande parte dos usuários é jovem, muitos começam a usar geralmente na escola e em idade cada vez mais prematura. Nesse sentido, pedimos que se faça um estudo para desenvolver o não ingresso dos nossos jovens nesse mundo quase sempre sem volta. Por isso, solicitamos que orientem os pais a dialogar, conhecer as amizades, esclarecer sobre o perigo das drogas, e ensinar valores humanos e valorização da saúde e da vida; depois, a prefeitura poderá promover palestras, depoimentos, visitas de policiais, médicos entre outros profissionais que estão diretamente envolvidos no processo de prevenção das drogas e tratamentos.