>Vereador Professor Reginaldo solicita ao executivo “Audiência Pública sobre o plano diretor municipal de Inhumas”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 14 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 182/19“, do vereador Professor Reginaldo (PSL), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando ao mesmo uma“Audiência Pública sobre o Plano Diretor Municipal de Inhumas”.

No requerimento o vereador justifica que Entendendo a importância do Plano Diretor Municipal, peço esta audiência para trabalharmos juntos para uma reanálise dos planos já traçados para o nosso município e os que ainda poderão ser estipulados, sobretudo, focando em um planejamento adequado e racional necessário para propiciar desenvolvimento econômico e social, visando numa melhor ocupação do solo urbano. Dessa forma, nosso objetivo principal é promover a ordenação dos espaços habitáveis do Município e estabelecer uma estratégia de mudança no sentido de obter melhoria de qualidade de vida da comunidade local.