>Vereador Professor Charles(PDT), solicita ao Executivo que proceda estudos para viabilidade de edificação de uma “ARENA MULTIUSO”

Foi aprovado por unanimidade durante Sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 10 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 315/19, de autoria do Vereador Professor Charles (PDT), onde o mesmo solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo ao mesmo queproceda estudos objetivando a viabilidade de edificação de uma “ARENA MULTIUSO” em nossa cidade, onde será possível a realização, tanto de grandes eventos musicais e esportivos, quanto de feiras de negócios e convenções de menor porte.

O autor do requerimento justifica que esta ARENA MULTIUSO seria um local fechado, onde toda sua infraestrutura se adapta de acordo com a realização de cada evento. As arquibancadas retráteis podem ser retiradas para abrir espaço para uma feira empresarial e o piso pode ser modificado para um espetáculo no gelo, uma partida de tênis ou uma luta de MMA (artes marciais mistas).

Além dos inúmeros projetos diversificados que proponho para Inhumas, sugiro, dentre eles, este, o qual vai de encontro às famílias e juventude da cidade. Esta edificação poderá ser executada em área específica, que fique afastada da Zona Urbano. Este espaço garantirá à juventude inhumense um local planejado e com toda sua infraestrutura adequada com o máximo de conforto e segurança para a realização dos grandes eventos da cidade, acrescenta o autor.