>Vereador Professor Charles solicita ao Executivo gestão junto aos organizadores da Vila Mix para realização de evento desta envergadura em Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 06 de Junho, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 225/19“, do vereador Professor Charles Montanini – PDT, que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que faça gestões junto ao Sindicato Rural de Inhumas e ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que faça gestões junto à Secretaria de Cultura, para que, em ações conjuntas com o Diretor de Eventos do Município de Inhumas – Sr. Fábio Teixeira da Silva e empresários responsáveis pela Vila Mix, possam realizar em nossa cidade um evento desta envergadura, buscando apoio financeiro da Goiás Turismo, ajudando a custear e baratear o valor dos ingressos, facilitando para a nossa população uma festa ampla, bonita e diversificada.

O autor do requerimento justifica que A Vila Mix gira o Brasil todo realizando eventos através de parcerias. Desta forma o Prefeito Municipal, juntamente com sua equipe técnica, possam tornar este evento uma realidade em nossa cidade, pois Inhumas merece uma festa neste nível, com lazer, cultura e entretenimento a toda população inhumense.