>Vereador Prof. Reginaldo(PSL), solicita ao Executivo a “substituição de todas as fontes” que estão inativas por “Academias a Céu Aberto e Parques Infantis” em Inhumas

Foi aprovado por unanimidade durante Sessão Ordinária,  realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no dia 05 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 302/19, de autoria do Vereador Prof. Reginaldo (PSL), onde o mesmo solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, requerendo do do mesmo que juntamente com a Secretaria competente, sejam levados a efeito a “substituição de todas as fontes” que estão inativas por “Academias a Céu Aberto e Parques Infantis” para a recreação das crianças, nas seguintes Praças dos Setores de nossa cidade: VILA OPERÁRIA, PANORAMA PARK, VILA AMÉRICA, VILA MARISE e VILA HEITOR.

O autor do requerimento justifica que a solicitação apresentada se justifica em razão de que estas “fontes” localizadas nas mencionadas Praças estão inativas, sem o seu devido funcionamento, faltando manutenção adequada, ausência de vigilantes, o que tem trazido sérios transtornos aos frequentadores desses logradouros públicos.

“Com a implantação de academias a céu aberto e parques infantis, irá melhorar a estética da Praça e oportunizará mais opções de lazer e de atividades físicas a toda comunidade desses locais”, acrescenta o autor.