>Vereador Prof. Reginaldo Pacheco solicita ao Poder Executivo concessão de subvenção financeira no valor de R$5.000,00 para a Associação Beneficente João Paulo II (ASBEJOPA)

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia26 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 075/19“,  do vereador Prof. Reginaldo Pacheco (PSL), que solicita o envio de expedienteao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que conceda uma subvenção financeira no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais  para a “Associação Beneficente João Paulo II – ASBEJOPA”, de nossa cidade.

No requerimento o autor justifica que tal medida se faz necessária objetivando dar um suporte financeiro para custear projetos na ata da Música, Teatro, Artes plásticas, Informática, Jardinagem, pois os mesmos se fazem necessários para a comunidade carente que não tem condições financeiras para pagar.