>Vereador Prof. Reginaldo Pacheco (PSL) solicita estudo sobre Empresas demandadas para a região de Inhumas

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia14 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 051/19“,  do vereador Prof. Reginaldo Pacheco (PSL), que solicita o envio de expedienteao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, proceda os serviços de Consultoria para que se faça um estudo de mercado num raio de 100 KM, com objetivo se serem apresentadas as maiores características de Empresas demandadas para a região de Inhumas, bem como apresentar quais as melhores possibilidades para atender estas demandas, e com isso, abrindo novas Empresas e Indústrias e, consequentemente, gerando mais empregos e impulsionando o mercado interno de nosso Município.

No requerimento o autor justifica que existe uma grande quantidade de pessoas em busca de emprego, e desta forma fomentando e incentivando a busca de novas empresas e indústrias para o nosso município.