>Vereador Prof. Charles (PDT) indica ao Executivo Estadual que retome o Programa “Cheque Reforma”

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de Agosto de 2019, o Requerimento de nº.281/19, de autoria do Vereador Professor Charles (PDT), onde o mesmo INDICA ao Chefe do Poder Executivo Estadual – Dr. Ronaldo Ramos Caiado, que o mesmo retome o importante Programa de apoio às famílias carentes – “Cheque Reforma”, este auxílio trouxe melhores condições de vida a milhares de famílias carentes em todo o Estado.

O Autor do Requerimento apresenta esta medida onde justifica que esta solicitação se faz, pois, o referido Programa foi lançado a pedido da população carente e retornar com o mesmo propiciará a eles uma estrutura maior e melhor de vida. O valor é pequeno, porém garantirá as famílias contempladas mais dignidade para morar, além de ser um gesto de respeito para com os Goianos menos favorecidos, por isso solicito a continuidade do Programa Cheque Reforma.