>Vereador Marcelo Vila Verde(PDT), solicita ao Secretário Waldemar Jr., a substituição de todos os “bancos que estão danificados” na pracinha em frente ao Residencial Porto Seguro

Foi aprovado por unanimidade durante Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 12 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 295/19, de autoria do Vereador Marcelo Vila Verde (PDT), onde o mesmo solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito a “substituição” de todos os “bancos que estão danificados” na pracinha localizada de frente ao RESIDENCIAL PORTO SEGURO, em Inhumas.

O autor do requerimento justifica que a presente medida se faz necessária em razão de que alguns “bancos” daquele logradouro estão totalmente danificados, o que vem trazendo prejuízo aos frequentadores e moradores das proximidades do local, sendo que existe ali uma pista para caminhadas e, com a falta desta melhoria, os usuários não têm como descansar de suas atividades físicas.