>Vereador Marcelo Vila Verde(PDT), solicita ao Secretário de Obras instalação de uma rotatória no final da Av. Bernardo Sayão próximo ao Condomínio Sônia Seabra

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, o Requerimento de nº. 294/19, de autoria do Vereador Marcelo VilaVerde (PDT), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Junior, requerendo do mesmo que proceda a instalação de uma rotatória no final da Avenida Bernardo Sayão, próximo ao Condomínio Sonia Seabra.

O autor da matéria justifica que estamelhoria se faz necessária, pois atende à inúmeras reivindicações dos moradores do referido local, que sentem-se inseguros com medo de ocorrer acidentes devido o intenso e confuso fluxo de veículos na mesma.