>Vereador Marcelo Vila Verde (PV) solicita a instalação de “Faixa de Pedestres” em frente ao Posto 10, na Av. Bernardo Sayão

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 14 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 041/19“,  do vereador Marcelo Vila Verde (PV), que solicita o envio de expedienteao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que através da Secretaria competente, sejam levados a efeito a instalação de uma “Faixa de Pedestres”, em frente ao Posto 10, na Avenida Bernardo Sayão.

No requerimento o autor justifica que a medida se faz necessária visto que a instalação desta Faixa de Pedestres irá oferecer aos transeuntes desta via um local adequado e seguro para atravessar a Avenida. E peço que seja realizado o quanto antes, pois o fluxo de pessoas que ali transitam é alto.