>Vereador Marcelo Vila Verde (PDT) solicita serviços de “contensão de erosão” na “estrada rural” na Região da Ponte Queimada

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia07 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 078/19“,  do vereador Marcelo Vila Verde (PDT), que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que através de sua equipe competente, procedam os serviços de “contensão de uma erosão” que está comprometendo parte da “estrada rural” nas proximidades da Fazenda do Sr. João Raimundo, localizada na Região da Ponte Queimada, em nosso Município.

No requerimento o autor justifica que esta medida se faz com urgência, em razão do estrago que está ocorrendo naquela estrada rural, sendo a mesma uma via de grande fluxo de veículos e transeuntes, que dá acesso a muitos Sítios e Fazendas e, também, por onde trafegam vários veículos, tanto do transporte escolar como dos que escoam a produção de leite e de outras mercadorias.