>Vereador Marcelo solicita limpeza de CMEI e reposição de lâmpadas da pista de caminhada do Lago Lúsio de Freitas

O vereador Marcelo Vila Verde (PDT) solicita o envio de ofício a SEINFRA da prefeitura de Inhumas durante “Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal, no dia 15, no momento da “Propositura Verbal” pedindo que se faça a roçagem do mato no pátio do “CMEI Vó Fia”. O vereador ressalta que as mães têm pedido constantemente que se promova a limpeza dentro do ambiente.

Marcelo Vila Verde ainda solicita reforço no pedido feito anteriormente de reposição de lâmpadas no sistema de iluminação da pista de caminhada do Lago Lúsio de Freitas, requerido por outro vereador, porque o problema ainda não foi solucionado. “Estou caminhando no local de madrugada, e está escuro”, reclama o vereador.