>Vereador Hedes solicita transferência do PROCON para um local adequado

Vereador Hedes solicita transferência do PROCON para um local adequado

Aprovado por unanimidade, durante “Sessão Ordinária” realizada dia 22, na Câmara Municipal de Inhumas, o Requerimento n. 112/18, do Vereador Hedes do Esporte (PSB) que
requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que viabilize junto ao órgão competente, a transferência do PROCON, atualmente instalado no prédio da Prefeitura, para o prédio do VAPT VUPT, localizado no centro da cidade.

De acordo com o requerimento o vereador justifica que o objetivo é de oferecer à comunidade melhores condições de atendimento, pois o local sugerido conta com melhor infraestrutura, além de estar mais centralizado, o que, sem dúvida, além do melhor serviço irá poupar tempo, com menos desgaste para os usuários e funcionários.