>Vereador Hedes do Esporte solicita ao Secretário Waldemar Jr a substituição de “todas as pontes que são de madeira” para “pontes de concreto”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 30 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 207/19“, do vereador Hedes do Esporte, que solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito a substituição de “todas as pontes que são de madeira” existentes em nosso Município, para “pontes de concreto”, o que melhoraria a estabilidade e durabilidade das mesmas, bem como a confiança e segurança de quem as utiliza.