>Vereador Edivaldo sugere serviços de revitalização e limpeza geral da “calçada” em frente à Casa do Caminho

Com a finalidade de manter a limpeza pública da cidade o vereador Edivaldo Júnior (PSB)  fez uma sugestão que foi aprovada dia 19, por unanimidade, pelos vereadores da Câmara Municipal de Inhumas.
No texto do “Requerimento de n. 141/18”,  o  vereador requer o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras, Waldemar Pereira Júnior, solicitando que sejam realizados os serviços de revitalização e limpeza geral da “calçada” em frente à Casa do Caminho e suas imediações, localizada na Avenida Bernardo Sayão.

O autor justifica que a medida se faz necessária em razão de que o calçamento está parcialmente destruído e desnivelado, oferecendo riscos de quedas e acidentes aos internos, visitantes e funcionários daquela Instituição, que é bastante movimentada, além de comprometer sua estética.