>Vereador Edivaldo Júnior solicita serviços de sinalização para a Rua Pedro Roriz, na Vila América

Aprovado por unanimidade o requerimento 115/18, do vereador  Edivaldo Júnior (PSB), durante “Sessão Ordinária” realizada dia 22, o vereador solicitou o envio de expediente ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da cidade de Inhumas, Sr. Alcides Ferreira da Silva, sugerindo que realize os serviços de sinalização adequada e colocação de um “redutor de velocidade”, na Rua Pedro Roriz, esquina com a Rua 5, na Vila América, proximidades do estúdio do Luizinho.

De acordo com o requerimento do vereador Edivaldo Junior, esta ação é uma reivindicação dos moradores do citado Setor. No local ocorre grande movimentação de veículos e pedestres, e com a falta de sinalização, há ocorrências diárias de acidentes e outros transtornos no trânsito, justifica o autor.