>Vereador Edivaldo Jr (PSB) solicita aos deputados Waldir Soares e Humberto Teófilo aquisição de “kits” para as escolas municipais de ensino fundamental

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de Agosto de 2019, o Requerimento de nº.280/19, de autoria do Vereador Edivaldo Jr (PSB), onde o mesmo solicitouenvio de expediente ao Deputado Federal – Dr. Delegado Waldir Soares de Oliveira e ao Deputado Estadual – Sr. Humberto Teófilo de Menezes Neto, solicitando dos mesmos que viabilizem a aquisição de “kit´s” para todas Escolas Municipais de nossa cidade, do 1° ao 5° Ano (Ensino Fundamental I) contendo: computadores, quadro, data show, geladeira e fogão.O autor do requerimento justifica que esta medida visa direcionar as Unidades Escolares de nosso município mobiliários que auxiliarão os professores no desenvolvimento de suas atividades educacionais e na infraestrutura das mesmas.