>Vereador Edivaldo Jr (PSB), solicita ao Presidente da AGRODEFESA e ao Deputado Humberto Teófilo criação de uma “REGIONAL DA AGRODEFESA EM INHUMAS”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 15 de Agosto, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 268/19“, do vereador Edivaldo Jr (PSB), que solicita o envio de expediente ao Presidente da AGRODEFESA – Sr. José Essado Neto e ao Deputado Estadual – Dr. Humberto Teófilo de Menezes Neto, solicitando dos mesmos que façam gestões junto ao Governo do Estado de Goiás, objetivando a criação, no escritório local de nossa cidade, de uma “REGIONAL DA AGRODEFESA EM INHUMAS”, com intuito de atender proprietários rurais dos Municípios: Itauçu, Itaberaí, Itaguaru, Itaguari, Taquaral de Goiás, Goianira, Caturaí, Araçu, Avelinópolis, Nova Veneza, Brazabrantes e Santo Antônio de Goiás.

O autor do Requerimento justifica que esta medida visa direcionar ao escritório da AGRODEFESA – Agência Goiana de Defesa Agropecuária – em Inhumas de todos os atendimentos dos municípios acima mencionados, o que facilitaria para os proprietários rurais o seu deslocamento até nossa cidade, e também agilizaria o atendimento dos servidores dessa importante Agência quando de alguma reivindicação dos mesmos, bem como baratearia os custos com as despesas provenientes de viagem até a Capital do Estado.