>Vereador Clodoaldo sugestiona a criação uma Cooperativa objetivando a construção de moradias

Com o apoio de todos os vereadores da Câmara Municipal de Inhumas foi aprovado por unanimidade o requerimento n. 113/18, do vereador Clodoaldo Costa (MDB), durante “Sessão Ordinária”, realizada dia 22.

De acordo com o requerimento o vereador requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo que seja criada uma Cooperativa, objetivando a construção de moradias – casas e apartamentos – para os “funcionários municipais de baixa renda”, para que eles possam adquirir seus imóveis e morar com dignidade.
O vereador Clodoaldo ainda sugestiona que as parcelas de pagamento serão deduzidas nas suas folhas de vencimentos dos respectivos serventuários. “Para maior viabilidade deste Projeto poderão ser providenciadas, parcerias com construtoras, bancos e afins, e também o governo federal”, acrescenta o autor.