>Vereador Clodoaldo Costa solicita ao presidente da Câmara que designe “COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS” para fazer “fiscalização” junto ao Executivo e Empresa que esta executando as obras da reconstrução do “bueiro celular”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 16 de Abril, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 151/19“ do vereador Clodoaldo Costa, que solicita o envio de expediente ao Presidente da Câmara Municipal de Inhumas – Vereador Bruno Braz, que o mesmo possa designar, através de Portaria, a COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, composta pelos Edis: Presidente: Edivaldo Ribeiro Dias Júnior, Relator: Charles Cleio Rodrigues Nascimento e Secretário: Amélio Reis Rabelo Jácomo, para que a mesma possa fazer uma “fiscalização” junto à Administração Municipal e também à Empresa que “está executando as obras de reconstrução do bueiro” existente na Avenida Wilson Quirino de Andrade, no Bairro Anhanguera, de nossa cidade.

A presente fiscalização se deve ao fato de:

1. data de início da obra;
  2. o que foi executado de serviços até a presente data;