>Vereador Clodoaldo Costa (MDB) solicita ao Presidente da GOINFRA construção de “passarela” sobre a GO-070, próximo ao trevo de acesso à AABB

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 26 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 052/19“,  do vereador Clodoaldo Costa (MDB), que solicita o envio de expediente ao Presidente da GOINFRA – Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, Sr. Enio Caiado Rocha Lima, solicitando do mesmo a construção de uma “passarela” sobre a RODOVIA GO-070, nas proximidades do trevo que dá acesso à AABB, de nossa cidade.Esta passarela facilitará a travessia dos moradores dos Setores Vila Lucimar (III etapa) e Residencial MaurivamPucci.

No requerimento o autor justifica que a medida visa proporcionar maior segurança aos pedestres que utilizam a citada Rododvia, evitando a que os mesmos estejam sujeitos a acidentes com riscos à sua vida.