>Vereador Clodoaldo Costa (MDB), solicita ao Executivo que realize manutenção diária dos “broquetes” da Rua Dr.José de Arimatéia e Silva

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 27 de Agosto de 2019, o requerimento de nº. 291/19, de autoria do Vereador Clodoaldo Costa (MDB), onde o mesmo solicitou o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, requerendo do mesmo que  providencie a manutenção diária dos “broquetes” da Rua Dr. José de Arimatéia e Silva, Setor Central de nossa cidade. Solicitamos ainda que estude a possibilidade de retirar a atual estrutura que compõe a mesma, os “broquetes”, e proceder à pavimentação asfáltica desta via; Não havendo a possibilidade de retirá-la, então, que seja feita a pavimentação por cima dos “broquetes”.

O autor da indicação justifica que a presente solicitação se faz buscando atender as reclamações dos moradores e transeuntes desta via, que sofrem diariamente com os transtornos causados pela falta de nivelamento da mesma. Vale ressaltar que esta benfeitoria é primordial, visto que a estrutura desta Rua já está muito danificada, pois foi instalada há muitos anos.