>Vereador Cido do Moto-Táxi solicita a Sec. Patrícia Palmeira que viabilize mais um medico para UBS João Ribeiro de Castro no Setor Teodoro Alves

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 28 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 209/19“, do vereador Cido do MotoTaxi, que solicita o envio de expediente a Secretária Municipal de Saúde – Patrícia Palmeia de Brito Fleury, solicitando da mesma que viabilize mais um médico para Unidade de Saúde João Ribeiro de Castro, no Setor Teodoro Alves, visto que durante o dia há apenas uma equipe médica e não duas como deveria ser para atender a demanda da comunidade nesta região.

No requerimento o autor justifica que Esta solicitação se faz em razão de que o Setor Teodoro Alves, além de estar crescendo muito, os moradores dos setores adjacentes, que não possuem uma Unidade de Saúde Estendida, se deslocam para a “Unidade João Ribeiro de Castro” a procura de atendimento, o que vem causando tumulto e demora, por isso pedimos com urgência esta contratação.