>Vereador Charles Montanini (PDT) solicita à 1ª Dama a “confecção de uniformes” para a turma da Terceira Idade do Centro de Convivência

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia14 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 048/19“,  do vereador Prof. Charles Montanini (PDT), que solicita o envio de expediente à 1ª Dama do Município de Inhumas – Dra. Helena Bites de Carvalho Ferreira, solicitando da mesmo que reveja a possibilidade de providenciar a “confecção de uniformes” para as duas turmas da “Terceira Idade”, que praticam natação no Centro de Convivência da Secretaria Municipal de Promoção Social.

No requerimento o autor justifica que uniforme contribuirá e muito com a organização e desenvoltura dos alunos e alunas na água, que, além de dar uma visibilidade melhor com a padronização das cores e dos uniformes, também facilitará para os alunos uma melhor organização, já que roupas para natação têm um valor acentuado, colocando em dificuldade a aquisição para alguns desses atletas.