>Vereador Charles Montanini (PDT) INDICA melhorias na segurança nas unidades educacionais da rede pública

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 28 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  a “INDICAÇÃO n° 110/19“,  do vereador Profº. Charles Montanini (PDT), que solicita ao Secretário Municipal da Educação – Sr. Fernando de Andrade Gadia, que o mesmo faça estudos objetivando a realização de instalação de “CÂMERAS DE SEGURANÇA” e “PORTÃO ELETRÔNICO” em todas as Escolas e Creches da rede pública municipal de nossa cidade, visando garantir a todos um ambiente mais seguro, tanto para organização do espaço, evitando, também, o bullying no recinto dessas Unidades nos períodos de recreio e recreação dos alunos, por colegas de turno, bem como evitar assaltos, os quais têm ocorrido com freqüência em inúmeras unidades, gerando prejuízos incalculáveis.

No requerimento o autor justifica que a medida versa zelo pelo patrimônio, bem como garantir aos servidores e alunos mais segurança no espaço físico da unidade educacional, os porteiros que atuam poderá ser deslocado para atender outros serviços na unidade, gerando economia e organização no espaço.