>Vereador Alessandro Valim(PSDB), solicita ao Secretário de Obras serviços de “construção de calçadas” em trecho da Rua José Pereira da Silva no Bairro Jussara

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 03 de Setembro de 2019, o requerimento de nº.305/19, de autoria do Vereador Alessandro Valim (PSDB), onde o mesmo solicitou envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Junior, solicitando do mesmo que seja levado a efeito os serviços de “construção de calçadas”, em um pequeno trecho da Rua José Pereira da Silva, no Bairro Jussara, em Inhumas.

O autor da indicação justifica que esta melhoria se faz necessária em razão da grande movimentação de alunos e demais pedestres, uma vez que no local tem uma Unidade Escolar Municipal e Creche/Escola da LBV, e sem o calçamento os alunos, em sua maioria crianças, transitam no leito da citada Rua, correndo riscos de acidentes, pois o trânsito de veículos é intenso.