>Vereador Alessandro Valim solicita ao Presidente da ENEL para “substituição do local” de um POSTE instalado bem de frente à entrada da Igreja Nossa Sra. Auxiliadora

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 28 de Maio, na Câmara Municipal de Inhumas, o “Requerimento n° 205/19“, do vereador Alessandro Valim, que solicita o envio de expediente ao Presidente da ENEL – Sr. Abel Rochinha, solicitando do mesmo que determine uma equipe daquela Empresa para que seja levado a efeito a “substituição do local” de um POSTE que está instalado bem defronte à entrada da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Rua 7, Qd. 19, Lt. 01, na Vila 31 de Março, de nossa cidade, para umoutro local mais adequado, em razão de que este poste está atrapalhando a concentração das pessoas que irão adentrar nas dependências daquela Igreja.