>Vereador Alessandro Valim solicita ao deputado estadual José Vitti um veículo “VAN” para ser utilizado na Saúde

Aprovado o requerimento n° 101/18, do vereador Alessandro Valim (PSDB), por unanimidade, durante “Sessão Ordinária “, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, dia 08 de maio. No requerimento o vereador solicita o envio de expediente ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás – Deputado Estadual José Vitti, solicitando ao deputado que disponibilize um veículo, “VAN” para prestar serviços à população na Secretaria Municipal da Saúde da cidade de Inhumas.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Inhumas Alessandro Valim relata que acompanhou uma comissão partidária do PSDB de Inhumas: presidente do PSDB de Inhumas Antônio Braga, Wellington Valim -assumiu recentemente o cargo de diretoria da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás- na oportunidade solicitamos ao deputado e presidente da Assembleia Legislativa José Vitti (PSDB) destinar recursos para aquisição de um veículo Van para ser utilizado na Saúde de Inhumas.” Esperamos que o deputado José Vitti atenda nosso pedido”, conclui Alessandro Valim.