>Requerimento 201/21 – Vereadora Sandra Gadia

Requerimento 201/21 – Vereadora Sandra Gadia

De acordo com a vereadora, a referida solicitação se faz necessária e importante tendo em vista que esse é um anseio da rede de educação municipal, colocada como um desafio possível de ser alcançado. A parlamentar explica ainda que a necessidade de termos um Centro de Atendimento aos nossos discentes, com equipe multidisciplinar e especializada permitirá um atendimento mais célere e com acompanhamento próximo da equipe. Sendo a mesma composta minimamente pelos profissionais: psicopedagogo, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, dentre outros. Segundo Sandra, o mencionado Centro de Atendimento aos discentes terá sede na Secretaria de Educação e fará parte da estrutura administrativa da mesma.