>Projeto de Lei do Vereador Alan Serra que obriga as prestadoras de serviço a remover cabos e fiação aérea excedentes é aprovado na Câmara

📣 O Projeto de Lei do Vereador Alan Serra foi sancionado pelo Executivo e agora é Lei Municipal nº 3.411/23. A Lei dispõe sobre a obrigatoriedade de remoção dos cabos e fiação aérea excedentes e sem uso instalados por prestadores de serviços que operam em Inhumas.

💡 Essa medida é um passo importante para mantermos nossa cidade organizada e segura, além de contribuir para a melhoria da paisagem urbana. O Vereador Alan Serra está comprometido com o bem-estar de nossa comunidade, e essa lei é um exemplo de seu compromisso com nosso município.

👏 Parabenizamos o Vereador Alan Serra por essa conquista e agradecemos por seu trabalho em prol de Inhumas. Juntos, estamos construindo um futuro melhor!

#CâmaraMunicipal #LeiMunicipal #Inhumas #Segurança #compromissocomacidade