>Prof. Charles solicita a Seinfra o cronograma de serviços que serão realizados no município e a manutenção da ponte sobre o Córrego Goiabeiras

O vereador Profº. Charles Montanini (PDT) durante “Sessão Ordinária”, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no dia 15, no momento da “Propositura Verbal”   solicita envio a Seinfra de Inhumas solicitando o cronograma de serviços, reparos e manutenção realizado pela secretaria com a finalidade de divulgar onde serão feitos os serviços e quais já foram realizados.
O vereador  também solicita envio de ofício a Seinfra  solicitando a manutenção da ponte sobre o Córrego Goiabeiras próximo a Câmara Municipal.