>Presidente e vereador Bruno Braz solicita envio de ofício cumprimentando prefeito Abelardo Vaz

O presidente e vereador Bruno Braz, em momento de uma propositura verbal  solicitou o envio de ofício cumprimentando  o prefeito Abelardo Vaz, informando sobre as orações que foram feitas  ele para que restabeleça sua saúde, e dizer a ele que retorne a prefeitura para concluir seus projetos. Solicitou também um ofício ao vice prefeito, hoje prefeito em exercício, Dr. João Antônio, pedindo que ele retome e dê continuidade em algumas obras, tais como: construção do portal na entrada da cidade; a revitalização e reforma da Praça Central Belarmino Essado;  revitalização da pista de skate; extensão da Av. Um, no setor Teodoro Alves, no local deve ser desapropriada três casas; o prefeito anunciou que este ano não haverá  o Carnaval e a realização de uma prova de MotoCross, que estava prevista para o mês de março. “Entre essas outras também foram canceladas. Estes foram pedidos meus. Isto é,  um compromisso do Abelardo que iria acontecer. Hoje a prefeitura tem 12 milhões em caixa de recursos próprios, para realização de ações e obras para o município. Estas obras e ações deveriam ser feito. Não existe o porquê não fazer. Torcemos para o prefeito Abelardo Vaz voltar logo, pois estas obras e muitas outras não irão acontecer. Infelizmente quem perde com isso, é a população”, conclui Bruno Braz.