>Legislativo fez reunião com chefe do Executivo para obterem para maiores esclarecimentos

Vereadores  se reuniram na manhã de hoje, 4, para conversarem com o Prefeito Dr. João sobre a relação entre o Executivo e o Legislativo.
Foram esclarecidos os motivos do prefeito vetar tantos projetos de benefício direto à população como quinquênio, repasse para saúde e a falta de resposta aos requerimentos!
Os vereadores levaram propostas para terem mais efetividade entre os dois poderes sem prejudicar a população. O Presidente da casa, Vereador Bruno Braz, afirmou que está disposto à sempre cooperar, para a população receber os benefícios das boas idéias, mas que aguardará a boa fé da parte do prefeito em executar as ações também.