>Deputado Jean Carlo entrega duas ambulâncias ao município na Câmara Municipal de Inhumas

O deputado estadual Jean Carlo durante a solenidade de homenagem fez a entrega de “duas ambulâncias de grande porte” a Secretaria de Saúde da cidade de Inhumas Fabianne Leão da Silveira provenientes de um pedido do vereador Vinícius Cebola.

“O trabalho que o senhor está fazendo destinando emendas e estas duas ambulâncias que estão na cidade, não há sombra de dúvida que seu trabalho é reconhecido pelo povo de Inhumas”, ressalta o vereador Vinícius Cebola.

O presidente da casa, vereador Alessandro Valim frisou que era para ser entregue apenas uma ambulância, e o deputado Jean enviou duas ambulâncias de grande porte. Já secretaria de Saúde da cidade de Inhumas Fabianne Leão da Silveira comenta que as ambulâncias suprirão as necessidades do município, uma vez que a frota atual é composta por ambulâncias de pequeno porte e apenas uma de grande porte.