>Aprovado na Câmara de Inhumas, Projeto de Resolução nº 003/19

Aprovado na Câmara de Inhumas, Projeto de Resolução nº 003/19

Foi aprovado durante Sessão Ordinária, realizada no dia 24 de Setembro de 2019, o Projeto de Resolução nº 003/19, de autoria dos Vereadores Leandro Essado(MDB), Bruno Braz(PDT), Hedes Do Esporte (PSB), Clodoaldo Costa (MDB), Edivaldo Jr.(PSB), Prof° Charles (PDT), GleitonTumate (PTB), Alessandro Valim (PSDB), Candinho Da Radio (PSD), Cido Do Moto Táxi (PV) E Marcelo Vila Verde (PDT), onde – “Cria o Cargo de provimento em Comissão, altera a estrutura básica dos quadros de cargos de provimento Efetivo e em Comissão, constantes da Resolução n° 001/2015, aumentando o quantitativo do Cargo de Assessor Administrativo criado pela Lei n° 2.512/2002, alterada pela Lei n° 2.981/2015 e altera e revoga dispositivos de Leis que especifica.”