>Alessandro Valim solicita serviços de “tapa-buracos” na pista de caminhadas em volta do Estádio Municipal José Essado

O “Requerimento de n. 119/18”, do vereador Alessandro Valim (PSDB), foi aprovado por unanimidade, durante “Sessão Ordinária” realizada dia 22, na Câmara Municipal de Inhumas.
O vereador requer envio de expediente ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da cidade de Inhumas, Sr. Alcides Ferreira da Silva, solicitando com a maior urgência, que proceda os serviços de “tapa-buracos” na pista de caminhadas em volta do Estádio Municipal “José Essado”.
O vereador Alessandro Valim, autor do requerimento, justifica que a medida se faz necessária em razão dos muitos pedidos dos usuários do referido local, que estão sofrendo acidentes em suas caminhadas, principalmente à noite, quando não têm uma boa visão da pista.