>📢 Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Inhumas: Acompanhe e Participe!

📢 Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Inhumas: Acompanhe e Participe!

Olá, cidadãos de Inhumas! Queremos lembrá-los da importância de acompanhar e participar das sessões ordinárias da nossa Câmara Municipal. Essas reuniões desempenham um papel crucial na tomada de decisões que afetam nossa cidade e comunidade.

📌Nas sessões ordinárias, nossos vereadores discutem e votam projetos de lei, apresentam propostas para melhorar nossa cidade e prestam contas de seu trabalho em prol da comunidade.

âś… *Por que participar?*
– Ter voz ativa nas decisões que afetam Inhumas.
– Conhecer melhor o trabalho de nossos representantes.
– Acompanhar projetos e iniciativas importantes para nossa cidade.

đź’¬ *Como participar?*
– Compareça pessoalmente Ă  Câmara Municipal nas datas das sessões.
– Acompanhe as transmissões ao vivo, pelo Facebook!
– Entre em contato com seu vereador para expressar suas preocupações e sugestões.

🤝 Sua participação é fundamental para construirmos uma Inhumas melhor para todos. Juntos, podemos fazer a diferença!

📣 Compartilhe esta mensagem para que mais pessoas em nossa comunidade saibam sobre as sessões ordinárias e se envolvam ativamente. Vamos trabalhar juntos pelo nosso futuro!

#CâmaraMunicipal #Inhumas #ParticipaçãoCidadã #DecisõesCompartilhadas

Galeria de vĂ­deos e imagens

Nenhum vĂ­deo ou imagem foi cadastrado.