Home » Obras e Serviços Urbanos » Vereadores Tumate (PTB), Marcelo Vila Verde (PV) e Hedes do Esporte (PTB) solicitam “reforma geral” da Quadra de Esportes “Juvenal Leite Borges”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia19 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 057/19“,  dos vereadores Gleiton Tumate (PTB), Marcelo Vila Verde (PV) e Hedes do Esporte (PSB), que solicita o envio de expedienteao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que juntamente com a Secretaria competente, sejam levados a efeito os serviços de “reforma geral” da Quadra de Esportes “Juvenal Leite Borges”, localizada na Vila 31 de Março (área anexa à Escola Estadual Presidente Castelo Branco), incluindo nesta melhoria sua ampliação, uma vez que ela foi reduzida em suas dimensões, devendo a mesma retornar ao “tamanho oficial”, sendo esta uma antiga reivindicação dos desportistas que a utilizam e também dos alunos da Escola Castelo Branco, que estão se sentido prejudicados com esta modificação bem como o estado precário em que aquele logradouro se encontra.

Solicita-se ainda que, a Administração Municipal viabilizasse a execução destes serviços com certa urgência, em razão de que aquela comunidade está propondo a realização de um “torneio de futsal” naquela Quadra, em comemoração ao Aniversário do referido Setor, ou seja, no início do mês de março.