>Vereadores Profº. Charles, Cido do Moto Taxi, Candinho da Rádio, Reginaldo Pacheco e Hedes do Esporte, solicitam ao Executivo Projeto de Lei sobre o “PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE INHUMAS”

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia 12 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 087/19“,  dos vereadores Profº. Charles Montanini (PDT), Cido do Moto Taxi (PDT), Candinho da Rádio (PSD), Reginaldo Pacheco (PSL) e Hedes do Esporte (PSB), que solicita o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que envie a esta Casa, com urgência, um Projeto de Lei versando sobre o “PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE INHUMAS”, incluindo todas as categorias, para que possamos com rapidez atender os anseios e direitos da classe, que vem perdendo seus direitos com o atual plano de carreira que se encontra defasado.

No requerimento o autor justifica que os profissionais, por muitos anos, aguardam a atualização do Plano de Carreira, que segundo relatos de alguns servidores, estão esperando ansiosos por um posicionamento do Chefe do Poder Executivo Municipal, até porque sempre foi bandeira de campanha dos candidatos ao Executivo. O atual plano de carreira é antigo e não atende de fato as necessidades da classe, devendo o mesmo ser atualizado objetivando garantir aos servidores seus direitos constitucionais.