>Vereadores Prof. Charles (PDT) e Marcelo Vila Verde (PDT) solicita ao Executivo que encaminhe para apreciação e votação o Plano de Carreira dos Servidores Públicos

Foi aprovado por unanimidade durante sessão realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 20 de Agosto de 2019, o Requerimento de nº. 282/19, de autoria do Vereador Professor Charles (PDT) e Marcelo Vila Verde (PDT), onde o mesmo requer do Chefe do Poder Executivo Municipal – Dr. João Antônio Ferreira, solicitando do mesmo que encaminhe para apreciação e votação o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, revisando e atualizando o mesmo de acordo com a legislação vigente para atender todas as áreas, pois atualmente encontra-se defasado, o que está levando os servidores a percas de direitos fundamentais.

O autor do requerimento apresenta esta medida onde justifica que esta será de extrema importância, pois garantirá a todos servidores municipais o cumprimento de seus direitos e deveres, valorizando desta forma, todos os profissionais que prestam serviços em nossa cidade.