>Vereadores participarão somente das festividades das mães realizada pela prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Inhumas, vereador Alessandro Valim (PSDB) relata que este ano a Câmara Municipal não fará nenhuma atividade festividade em alusão ao dia das mães. “Participaremos de toda a programação das atividades da prefeitura, na tradicional feira das mães que é realizada todos os anos na Praça Belarmino Essado”, o presidente alega que este ano ele assumiu a casa em cima da hora e os gastos não podem ser feitos aletoriamente sem previsão, pois deve-se ter dotação específica e os gastos devem ser licitados. “O pequeno prazo não permitia formalizar o processo”, conclui o presidente.