>Vereadores Marcelo Vila Verde(PDT), Hedes do Esporte (PSB) e Edivaldo Jr (PSB), solicitam serviços de “tapa-buracos” nas ruas do “Condomínio Porto Seguro”

Foi aprovado por unanimidade, durante Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Inhumas, no último dia 10 de Setembro de 2019, o Requerimento nº 314/19, de autoria dos Vereadores Marcelo Vila Verde(PDT), Hedes do Esporte(PSB) e Edivaldo Jr(PSB), onde o mesmo solicita o envio de expediente ao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito os se rviços de “tapa-buracos” nas ruas do “CONDOMÍNIO PORTO SEGURO”, de nossa cidade.

O autor do requerimento justifica que esta melhoria se faz necessária em razão de que as ruas do referido Condomínio estão esburacadas, o que tem causando transtornos aos moradores e demais transeuntes que circulam por ali.

“Cabe salientar que este requerimento vem de encontro ao pedido endereçado a esta Casa pelo Sr. Francisco Vieira Sobrinho, Presidente da Associação de Moradores do “Condomínio Porto Seguro”, acrecenta o autor.