>Vereadores Bruno Braz (PDT) e Alessandro Valim (PSDB) solicitam continuidade da “duplicação” da Av. Bernardo Sayão e a implantação de ROTATÓRIA no cruzamento com a Rua Bueno

Aprovado por unanimidade em “Sessão Ordinária“ realizada dia07 de Março, na Câmara Municipal de Inhumas,  o “Requerimento n° 077/19“,  dos vereadoresBruno Braz (PDT) e Alessandro Valim (PSDB), que solicita o envio de expedienteao Secretário Municipal de Obras – Sr. Waldemar Pereira Júnior, solicitando do mesmo que sejam viabilizados os serviços de continuidade da “duplicação” da Avenida Bernardo Sayão, com a construção de canteiro central e respectivo ajardinamento do mesmo, no trecho compreendido entre o Terminal Rodoviário até a rotatória da antiga AGETOP, no Setor Saleiro, proximidades da Escola Estadual Belarmino Essado, nesta cidade.Solicita-se também, que essa Secretaria proceda estudos técnicos objetivando a implantação de uma “ROTATÓRIA” no cruzamento da Av. Bernardo Sayão com a Rua Bueno, no Setor Bueno, logo após o final do canteiro central da mencionada avenida.

No requerimento o autor justifica que a presente solicitação visa melhorar o escoamento do trânsito no referido trecho, que muitas das vezes se torna caótico, tendo em vista o afunilamento da pista, causando dificuldades e transtornos aos condutores de veículos automotores, ciclistas, pedestres e similares, especialmente em horários de pico, finais de semana, feriados prolongados, etc.