Home » Institucional » Vereadores aprovam retorno das atividades da “CÂMARA ITINERANTE”

Vereadores aprovam retorno das atividades da “CÂMARA ITINERANTE”

Vereadores aprovam retorno das atividades da “CÂMARA ITINERANTE”

Requerimento de n° 107/18, do vereador Leandro Essado (MDB), é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Inhumas, durante “Sessão Ordinária” realizada dia 15.
No requerimento, o vereador solicita ao Presidente da Câmara Municipal de Inhumas – vereador Alessandro Borges Valim- o retorno das atividades quanto à atuação da “CÂMARA ITINERANTE” nos Bairros e Setores da cidade de Inhumas, de acordo com Projeto de Resolução aprovado por esta Casa.
O vereador destaca que esta atividade já foi executada na Legislatura passada, com repercussão positiva junto à população.